domingo, 2 de novembro de 2008

Do riso fez-se o pranto...

Por Roberta Peixoto
Acho que o Senna ainda era vivo quando vi pela última vez uma corrida de Formula 1, não tenho muito saco para corrida, mas hoje como todo mundo parou para torcer pelo brasileiro Felipe Massa, eu resolvi assistir (tudo bem que meu lado “homenzinho” só aparece quando o assunto é futebol, que eu amo), mas vamos lá....
Se eu acreditava que ele poderia ganhar o campeonato?
- Lógico, porque não? Eu sempre acredito!
Mas confesso que nas últimas voltas eu já tinha dormido (não agüentei!) e minha mãe que assistia comigo, foi me acordando falando:
- To chorando Beta! Acorda, o Massa ta ganhando!!!...

É lógico que comigo que já tenho os olhos úmidos por natureza (tenho um amigo que me fala isso), também não foi diferente!
Mas a euforia de todos os brasileiros e da Ferrari durou pouco tempo, já que o namorado de Nicole Scherzinger (leia-se Pussycat Dolls..rs), terminou em quinto lugar na última curva, o suficiente para estragar a festa brasileira.
“Do riso fez-se o pranto...de repente, não mais que de repente”

Nenhum comentário: