domingo, 30 de novembro de 2008

Eu Hein!

Por Roberta Peixoto

Mallu "estranha" Magalhães está namorando Marcelo "estranho" Camelo, algum problema com isso? Pois o Fantástico de hoje fez quase um debate sobre o tema de meninas de 16 que namoram caras de 30 e poucos anos. OOOO minha gente, qual o problema? A vida é dela, vamos nos preocupar com outras coisas...
Eu mesma, aos 18 namorei um tempão um cara que tinha 39 e nunca escondi da minha família, pelo contrário, era super aprovada. E quer saber? Foi super legal, a idade não atrapalha em nada!
Minha tia já dizia: - “Melhor ser boneca na mão de um velho que peteca na mão de um novo”..rs...coisas de tia mesmo
Lógico que aos 32 eu não quero encontrar um de 50 e poucos, chega né? Ultimamente to preferindo ser peteca!
Isso é Fantástico?

Nenhum comentário: