domingo, 30 de novembro de 2008

Os Estranhos

Por Roberta Peixoto
Ontem, fui assistir ao filme “Os Estranhos”, um suspense que tem no elenco Liv Tyler. O filme parece um déjà vu de tantos outros de suspense: Casal apaixonado vai para uma casa de veraneio afastada da cidade e o que deveria ser uma noite especial, transforma-se numa tormenta. Na seqüência, surgem “estranhos” (três ao todo), todos usando máscaras (clara referência a filmes como Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica), que tem o prazer doentio em torturar o casal, que nesse momento já está no limite da sobrevivência.
Apesar de alguns clichês, o filme tem bons momentos. Nada mal para um sábado com muita chuva, assistir um suspense às 23h10min (última sessão), que ainda se intitula como “baseado em fatos reais”. Que prazer besta esse meu! Lógico que eu fiquei impressionadíssima. Morrendo de medo!

Detalhe: Em uma cena, James tira a gravata para amarrar na mão machucada de Kristen, só que na cena seguinte ele aparece com a gravata novamente. Que erro! E olha que eu sou desligada...

Nenhum comentário: