quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Agora sim, JORNALISTAS!


Por Roberta Peixoto
Apresentar monografia não é fácil!
Quem me conhece sabe que eu sempre fui “descolada” para apresentar qualquer tipo de trabalho na faculdade. Sempre fui aquela que chegava em cima da hora, dava uma lida no que ia falar e conseguia apresentar “numa boa”. Tudo bem que, às vezes, aos trancos e barrancos, com muita enrolação e cara de pau, mas sempre dava certo. Agora, a monografia, não foi nada fácil!

Eu e Carlinha, pra variar um pouquinho, fizemos juntas nosso TCC, uma revista impressa. Ficou linda, linda! Sabíamos bem como defender nossa idéia, mas quando foi chegando a hora bateu um nervoso! Que loucura! 25 minutos de apresentação mais alguns de questionamentos, hora de nos defendermos... meu coração a mil por hora...
- Calma Beta!
– Calma Carlinha!
Sai de sala. Banca entra em consenso por uma nota. Volta para sala. Banca de pé. Orientador falando que merecíamos um 10, mas como encontrou alguns errinhos (os que tínhamos visto, mas não tivemos tempo para corrigir... que pena!). Sim, Sim, mas e a nota?
“Fala gente, vamos ter um treco aqui!”
Resultado final 9,0 e o melhor, APROVADAS sem ressalva.
Agora sim, Jornalistas.
Obs: as fotos são da primeira de muitas comemorações que vamos fazer..

Nenhum comentário: