domingo, 28 de dezembro de 2008

Arte!

Por Roberta Peixoto
Confesso que ando um pouco afastada das exposições que acontecem por aqui, o que não poderia acontecer, já que eu escrevo sobre elas em minha coluna. Essas duas são imperdíveis, ainda vou conferir! Segue o release da Secretaria de Cultura/ES:
Até o dia 30 de janeiro de 2009, turistas e moradores de todo o Estado podem visitar a mostra “Deslocamentos”, dos artistas Victor Monteiro e Raphael Araújo, que está encerrando o calendário de exposições deste ano da Galeria Homero Massena.
Já no Museu de Arte do Espírito Santo, que completa 10 anos neste mês, os visitantes podem conferir, até o dia 1º de março de 2009, a mostra “Dionísio Del Santo: Um concretista marginal ou esquecido injustamente?” Com curadoria de Almerinda Lopes, a exposição reúne 60 trabalhos pertencentes a importantes acervos públicos como os do Maes, da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), do Museu de Arte Contemporânea (MAC) Niterói, do Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de coleções particulares de São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória.

Informações: http://www.secult.es.gov.br/

Nenhum comentário: