terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Balanço 2008

O texto é da minha amiga Millena.
Agora chegou a hora dela invadir nosso blog...Valeu Mi! ficou lindo, lindo, lindo!!!
Por Millena Servino
Há um tempo em que achamos que podemos mudar tudo, que os adultos complicam muito a vida, que quando crescermos tudo será diferente dos nossos pais, que vamos mudar o mundo, transformá-lo num lugar melhor, que não vamos deixar o tempo nem as experiências tirarem os nossos ideais e esperanças, que vamos achar um príncipe encantado, viver um conto de fadas, que não vamos cometer com nossos filhos, os mesmos erros que nossos pais cometiam e que um dia vamos ser felizes para sempre...
Mas o tempo vai passando, e começamos a ver que não é bem assim. Percebemos que não somos tão diferentes dos nossos pais como pensávamos e que eles não estavam tão errados quanto pareciam; Que o tempo e as experiências da vida vão mudando nossa forma de pensar e agir, mesmo contra a nossa vontade, mas que isso nunca deve ser mais forte que nossos ideais e esperanças; Que príncipe encantado não existe, e isto é bom, porque aprendemos a amar as pessoas como elas são, sem exigir coisas que também não temos para dar, como a perfeição; Que muitas vezes vamos errar até mais do que nossos pais, e enxergamos que eles sempre fizeram o melhor que puderam... Percebemos que o mundo que criamos é o mundo que vivemos, e que somos responsáveis por tudo isso que está aí, que não adianta ficar sentado reclamando, que cada um tem que fazer a sua pequena parte para um todo acontecer...
Enfim, vamos aprendendo que todos estão lutando por um mesmo objetivo: Ser Feliz e fazer o seu melhor!! E que Deus é o sentido de tudo, ou seja, onde tudo começou e onde tudo um dia vai terminar.Por isso você pode achar que em 2008 pediu uma coisa e ganhou outra, ou que Ele não está te ouvindo, mas sempre terá conseguido o que realmente precisa, e não o que acha que precisa, pois só Ele sabe o que se passa no íntimo de cada um, e as nossas reais necessidades.
Por isso eu digo uma coisa: "Entregue seu caminho ao Senhor, e o mais ele fará". É o que te desejo para 2009, 2010, 2011...O que importa no final é saber que você fez e foi o seu melhor!
FELIZ NATAL!!! FELIZ 2009 para todas as pessoas que fizeram o meu 2008 ser especial, e o meu MUITO OBRIGADA!!! Beijos MI"

Nenhum comentário: