quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Comme Si De Rien N'Était

Por Roberta Peixoto

Lógico que todo mundo já ouviu falar de Carla Bruni Sarkozy: - ex modelo (internacionalmente conhecida), e agora cantora, compositora italiana e atual primeira-dama da França.

Seu último CD, Comme Si De Rien N'Était – “Como se não fosse nada” (de 2008, cantado em ingles e francês); contém algumas letras polêmicas que fazem alusão a seu atual marido, o Presidente da França Nicolas Sarkozy, como Tu Es Ma Came ("Meu homem, eu enrolo e fumo”), Je Suis une Enfant ("Continuo a ser criança, apesar de meus 40 anos, apesar dos meu trinta amantes"), Ta Tienne ("Você é meu senhor, você é meu querido, você é minha orgia") e You Belong to me. Adoro esse jeito "escrachada, meio santa" que ela faz.

Resolvi baixar seu CD...Vale a pena escutar o disco, ele é intimista, com melodias no estilo pop, folk, blues e até mesmo um pouco country. Tem charme, uma delícia de ouvir!

Obs: Bruni já declarou que não irá fazer shows enquanto seu marido for Presidente da França.
http://www.carlabruni.com/

Nenhum comentário: