sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Festa no trabalho!

Karla, Tietinha e eu

A turma com o chefe

No meu trabalho, tudo é motivo para comemoracões. Adoramos nos reunir, sair do trabalho e tomar um chopinho, fazer churrascos no meu prédio, comer churrasquinho na esquina, comemorar aniversário dos colegas de trabalho...enfim, tudo é desculpa para estarmos sempre juntos.

Não é em todo local de trabalho que as pessoas são tão unidas. Ganhamos pouco (rs), mas nos divertimos. O legal é que gostamos uns dos outros, e como convivemos a maior parte do tempo, dividimos as alegrias e tristezas... quase um casamento.

Então, no fim do ano não poderia ser diferente. Encomendamos salgadinhos, Rosangela fez sua famosa torta de pão (dessa vez de atum, já que eu não como frango, olha que chique eu tô), mãe fez seu famoso pelé e xuxa e pudim, Dra Jucélia com palha italiana, Felipe um bolo de chocolate (afff quanta comida boa!), e nos reunimos para comemorar mais um ano juntos e trabalhando (isso é o principal). A festinha rolou na sala mesmo, afinal, somos 20 funcionários e não são todos que podem sair no mesmo dia.

Aproveito esse post para agradecer a todos por fazerem parte da minha vida e me tratarem com tanto carinho e cuidado. Nunca esquecerei tudo que vocês têm feito por mim nesses 7 anos que estou lá. Valeu galera! Eu amo todos vocês! Beta

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Beta, já estou com muitas saudades de todos, principalmente de voce, dos lanches a tarde, dos papos, dos momentos besterol, das suas risadas.....Felippi, sempre comendo de tudo, bastava oferecer ou não....Anelise, as vezes meia seria...Denizia, gosto muito....as Dras....e todo mundo da sala ao lado, Carlinha com aquele jeitinho especial...Beth,Rosangela, Claudia, Tieta (Maaaarta), Ana Claudia,Claudinha, sem comentários, não esquecendo do Leandro, figuraço....e não posso esquecer do Dr. Ananias,pessoa muito especial.
Todos vão estar guardados em um lugar muito especial no meu coração.
Um 2009 de muitas bençãos para todos.

Anônimo disse...

Beta, claro que sabe que o Anônimo sou eu, Carmen.