terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O que eu desejo em 2009?

Que as pessoas se sintam satisfeitas com suas vitórias, mesmo que pequenas, que se brigue menos por mesquinharias, ou melhor, que não se brigue, que tenhamos muitos momentos de folga entre um trabalho e outro, que tenham muitos feriados, que Deus esteja cada vez mais presente na vida de todos, que não tenha tanta violência, que exista mais amor, que me magoem menos (please!!!), que eu consiga não guardar mágoas, que eu e os demais solteiros encontremos o amor de nossas vidas, que eu seja muito mimada (adoro!), desejo comer de tudo e não engordar, que seja possível viajar, que a Gol e a TAM façam mais promoções, que a Beija Flor desfile linda na Sapucaí, que o flamengo ganhe todos os campeonatos, que todos façam análise, que minhas matérias e dos colegas de profissão sejam publicadas com sucesso, que eu consiga fazer um MBA, que eu aprenda de vez o inglês, que a economia mundial sossegue e que o nosso país se desenvolva social e moralmente. No mais, filmes, livros, amigos, amor, saúde, cinema, teatro, viagens, e, se não for abuso, algum dinheiro e um show da Amy Winehouse no Brasil.
Feliz Ano Novo! Beta

Nenhum comentário: