sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Questão de Tempo!

hummm...Hoje é sexta! To inspiradíssima...acordei com vontade de escrever, escrever...Também depois de ler esse artigo do Domingos de Oliveira que vou postar, qual mulher não fica né?
Por Domingos Oliveira
O tempo passa como um rato na sala. Ou será que o tempo não passa, nós que passamos por ele? As mulheres tem horror a esse tipo de filosofia. A queda das bundas é sofrida milímetro a milímetro. As idades são freqüentemente mentidas. Doces criaturas! Se soubessem o quanto os homens, pelo menos os de verdade, tem má vista para esses detalhes...

Embora Rodin, o escultor, tenha dito que o clímax da beleza feminina é um momento antes da virgindade, depois, os traços já apresentam sinais da “fadiga da paixão”. Isso é realmente ofensivo, reneguem o nome de Rodin! Joguem-no aos infernos para todo o sempre! Não importa aquele beijo bonito que ele esculpiu. Mas é só Rodin.

Porque os homens, de modo geral, apreciam as mulheres dos 8 aos 80...O notório interesse masculino nas jovens está, na verdade, concentrado na sua vitalidade, para dizer numa palavra, tudo tesão. Porém há outras coisas que eles apreciam: um certo, digamos, saber fazer. E nessa matéria o correr dos anos ajuda e melhora o amor. As mulheres são as guardiãs do amor, Eros mora na casa delas.

Mulheres, despreocupem-se, vocês são poderosíssimas, nossos jardins das delicias! Nós comemos em vossas mãozinhas! Além do mais, são vocês que escolhem, não se permitam o contrário. Para nós resta apenas fazer gracinha, como nesse artigo. Por mim eu mandava prender todas, num lugar com muro bem alto, e eu... pularia esse muro!

Domingos de Oliveira é dramaturgo e cineasta brasileiro. Atualmente tem um programa no Canal Brasil, com o nome de um de seus filmes: “Todas as mulheres do mundo”, onde entrevista profissionais femininas do cinema, teatro e televisão.

Nenhum comentário: