sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Separações!

Por Roberta Peixoto

E já que no post anterior eu coloquei um artigo do Domingos, vou escrever mais um pouquinho sobre o trabalho dele.

Eu assisti seu filme “Separações” (2002) há muito tempo, e acho que todo mundo tem que assistir. É um trabalho belíssimo. Tem um momento do filme que eu não esqueço, quando o homem sai de casa e fala: - Agora vou ver o que a vida tem a me oferecer!...e nossa vida tem que ser assim mesmo. Acho que não devemos ficar esperando as coisas acontecerem. Eu por exemplo, estou sempre pronta para receber o meu destino. É lógico que de vez em quando eu faço uma forcinha, ou melhor, gasto uma energia para o que eu quero dar certo.

No filme, ele ressalta os laços de amizade, cumplicidade, paixão e amor entre pessoas tão diferentes quanto comuns. Tendo como pretexto o bordão “é melhor se arrepender de ter feito do que de não ter feito”, o autor defende a ida às últimas conseqüências quando o coração bater mais forte". Eu pelo menos sou assim: vou lá e faço. E quer saber? Nunca me arrependo!

Nenhum comentário: