sábado, 27 de dezembro de 2008

Vem chegando o verão, um calor no coração...

Por Roberta Peixoto
O inverno (que eu também adoro) que me perdoe, mas não há época como o verão! É, sem dúvida, a estação mais charmosa do ano. Tem coisa mais gostosa do que tomar banho de mar? Tudo bem, tudo bem...acho que a última vez que fui à praia foi no mês de abril e no Rio. Em terras capixabas, acho que a última vez que pisei na areia foi em janeiro (não gente, não sou mineira!), mas às vezes prefiro passar o sábado dormindo o dia todo, ou mesmo saindo para almoçar com os amigos e confesso que tenho uma certa preguiça de ir a praia, fazer o que né?

Mas no verão é diferente... Fica gostoso passar o dia na praia papeando com os amigos, comendo milho, torrando ao sol (ao contrario de minha irmã que acha marquinhas de biquíni cafonas, eu adoro deixar as minhas, afinal sou branca e essa é a única forma de eu ver que estou queimada), tirar os vestidinhos curtos do armário (hora de aposentar a calça Jeans), curtir um happy hour no fim do dia, comer caranguejo, sair de rasteirinha à noite, nem ligar para roupa que está usando, tomar sorvete (muitos sorvetes), tomar banho de piscina (adoro!), ver aquele monte de gente linda desfilando na areia (a galera que bomba na academia o ano todo), se soltar, passear no calçadão à noite, aproveitar cada minuto de sol...enfim....Ahhh o verão! Essa magia colorida, coisas da vida!

Obs: Só não se esqueçam do filtro solar!
A foto foi tirada em Trancoso, um pedacinho do paraíso..

Nenhum comentário: