quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

2012

Dia de virar a noite na internet...Renata (sister) http://vemnimimlilidemorada.blogspot.com/ sabe que eu já não bato muito bem da cabeça (rs) e ainda me manda esse site para eu dar uma olhada. www.doismiledoze.com/
O site fala sobre o ano de 2012, o ano do juízo final profetizado pelo calendário maia, pelo oráculo chinês do I-ching, e até por um programa esotérico da internet. 2012, a data prevista para o fim do mundo.


Calendário Maia

Os Maias deixaram para nós uma mensagem gravada em pedras que consiste de 7 profecias. Uma parte de alerta, que profetiza o que está para acontecer, e uma parte de esperança, que diz respeito às mudanças que devemos efetuar em nós mesmos para impulsionar a humanidade para uma nova era.

Depende de cada um acreditar, ou não, é claro. A revelação fala sobre o final do medo, onde o mundo de ódio e materialismo terminará no dia 23 de dezembro de 2012. Nesse momento a humanidade deverá escolher entre continuar o seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história.
No site, você também encontra imagens incríveis do universo.
To pirando...

Nenhum comentário: