sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Ao homem que não me quis...

Por Roberta Peixoto
Tenho uma certa mania de comprar livros pelo título, o que é péssimo. Com isso me dei mal várias vezes comprando livros chatérrimos como: “De cada amor tu herdarás só o cinismo” e “De um grande amor e de uma perdição maior ainda”, que achei que seriam ótimos. Comprei “Ao homem que não me quis” novamente porque gostei do título. Triste por sinal! Mas dessa vez acertei, o livro é legal.

Em "Ao Homem Que Não Me Quis", de Ivana Arruda, ela mergulha com inteligência e humor em sua temática predileta: a aventura emotiva da mulher. O livro é composto por 18 contos, nos quais a autora conta, histórias de personagens quase sempre cômicas, que procuram a todo custo se encontrar ou se perder nas relações amorosas. São mulheres que estão sempre querendo nos lembrar que a paixão existe e não tem limite. Mulheres que habitam nosso cotidiano, intensas e viscerais.

Nenhum comentário: