domingo, 18 de janeiro de 2009

Bonzinho só se fode!

Por Roberta Peixoto
Sei o quanto é ridículo eu perder meu tempo para me manifestar sobre a novela, mas é que acontecem umas coisas que eu não entendo....Essa novela explorou o pior lado do ser humano, quase todos os personagens eram pessoas rancorosas, vingativas e cruéis. Agora também tinha uma turma do bem...e no final sabe o que aconteceu com essa gente??? aaaaa a novela repete a vida real....

A turma do mal:
- Silverinha, cúmplice de Flora em todos os assassinatos e seqüestrador do filho de Donatela, acaba impune e, de quebra, empresariando uma dupla sertaneja (as próximas favoritas!).
- Léo espanca Katarina a novela inteira, faz um filho na filha (poucos entenderam a sutileza do autor para esse desfecho) e fica preso menos de 2 meses.
- Rosana, chefe do tráfico de armas, fica presa menos de 1 mês e termina com 2 homens.
- Céu “mata” o pai, dá um golpe e ainda termina a novela com um rico que a ama e com um filho do herdeiro da maior fortuna da novela.

E o fim maravilhoso da galera do bem: - Cassiano (o chato) ficou sem a mulher que amava; Vanderlei, o analfabeto, foi trocado por uma mulher, coitado; Elias, o corno, perdeu a mulher amada duas vezes; Seu Pedro, ex viciado em jogos, passou de clínica em clínica e acabou sem rumo; Pepe, ajudou todo mundo e acabou sozinho e vendendo pão com linguiça; Cilene, cartomante,amiga da mocinha, manicure, cafetina e boazinha, acabou sozinha...e por aí vai... Precisa falar mais?

Um comentário:

Raphaela Moraes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Esse texto está demais!!!!
Já descobri o que eu NÃO posso ser... BOAZINHA....rsrsrsrs