terça-feira, 20 de janeiro de 2009

SPFW 2009 - 1º dia

Ontem assisti no GNT Fashion a reprise do 1º e 2º dia do SPFW. Não sou jornalista de moda, não pretendo ser, e nem sei se entendo disso...Mas achei algumas coisas interessantes e resolvi fazer alguns comentários dos desfiles que mais gostei....

Fause Haten, foi o estilista escolhido para abrir a São Paulo Fashion Week este ano. Com uma coleção inspirada no amor, FH levou para a passarela do Ibirapuera roupas que enfocam três momentos do sentimento: a parte sombria, a paixão e a fase mais calma. Boa sacada!
Sombra, paixão e calmaria!
O que gostei da Osklen foi levar para a passarela modelos com a cabeça coberta de dreadlocks de lã. A coleção apostou na simplicidade, abusando das cores preto, cinza e bege. Mas o melhor da Osklen, não são as roupas e sim seu estilista: Oskar Metsavaht. Aff que tudo!
dreads de lã...Que doido isso!

Adoro o trabalho de Dudu Bertoline (leia-se também Neon), e o desfile da Cori estava lindo demais!!! Ele e Rita Comparato abusaram de terninhos, paletós acinturados e vestidos (fica chique demais!), tudo em couro colorido (parecendo patchwork). Nos pés, muito salto agulha. Arrasou!
Cori

O último que eu vi foi o da Colcci. Quer dizer, nem vi o desfile (cansei da moda Colcci!)...só fiquei esperando Gisele desfilar, e como sempre ela arrasou! Linda demais!
Até de roupa branca e sapato preto (credo!) ela fica bonita...

Obs: As fotos eu tirei do site da Globo/Ego que faz uma super cobertura do evento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Beta, tem uma brincadeira p vc em meu blog...não vai furar hein! bjo

Raphaela Moraes disse...

Fala sério... Olha as pernas dela: você realmente acha essa perna "seca" bonita???


Essas pernas ao lado de Juliana Paes e cia. simplesmente somem! rs