segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Filho do céu!

Conheci o trabalho de Padre Fábio no ano passado, através da minha amiga Millena. Nesse mesmo ano, fui ao seu “show” no ginásio Dom Bosco e tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente na Bienal do Livro em São Paulo, ocasião em que ele e minha irmã estavam lançando seus livros.
Ele é autor de vários livros, vários cds e faz um trabalho belíssimo no programa Direção Espiritual da Rede Canção Nova. Final do ano passado, estourou com seu cd Vida em todo Brasil.

Se isso é bom? - Creio que sim. Acho que, às vezes, quando a fama é usada para o lado do bem, pode ajudar muita gente. E é o que ele tem feito.
Semana passada, assisti a seu novo show (Vida). Fui com mãe, tia, amigas, turma do trabalho (de tanto eu falar, o pessoal resolveu conferir) e mais uma vez, todas nos emocionamos com suas palavras. Lindo! Ele e o show (rs)...

Ah...Faltou a minha preferida: Eu Espero
essa é linda demais!!!

Nenhum comentário: