quinta-feira, 5 de março de 2009

Café Cacau


O delícia de lanche!

Administrado pela Marly, uma baiana arretada, o Café Cacau, é um lugarzinho no meio do mato, ao lado de um brejo (onde mora o Dodi, filhote de jacaré), onde os hospedes do Village podem desfrutar de um maravilhoso lanche da tarde com direito a muito chocolate (me acabei!), licores, leite, café (adoçado com cacau), pão de queijo, chocolate quente, trufas, bolos, geléia de cacau e outras delícias. E lógico um delicioso bate papo com a administradora.

Marly, querida, um beijo pra você, cheio de saudades desse lugar encantador. Já participo da sua comunidade. Espero que goste do meu blog. Em breve eu volto, do jeito que te contei, lembra?

O bacana: Parte do que é arrecadado no Café é doado ao Instituto Floresta Viva, instituição que promove a sustentabilidade econômica, social, cultural e ambiental da região.

Um comentário:

Raphaela Moraes disse...

Quero esse bolo de chocolateeeee!!!

Por falar nesse lugar, o jacaré Dodi que está na minha foto é de fato manso, porque ouvi falar que ele em estado normal sairia correndo para pegar a gente. Mas, enfim, nem o "Dodi" nos queria lá....kkkkkkkkkkkkkkkkkk