quinta-feira, 5 de março de 2009

Canabrava Resort - Ilheus

O Vida Boa!!!!


Ilhéus também é uma cidade belíssima, com praias lindas e gente hospitaleira. Não é porque eu sou filha de baiano, mas tem povo mais porreta que esse??? Como ficamos pouco tempo por lá, aproveitamos para conhecer todo centro histórico da cidade, acompanhadas do Carlos, um amigo que fizemos por lá e o Resort Canabrava, naquele mesmo esquema de Day Use que contei no post abaixo. O valor por lá é R$ 65,00 com o almoço incluso.

Em frente ao mar da praia de Cana Brava, o resort oferece várias atividades, como passeios monitorados pelas equipes de esporte e lazer, piscinas para adultos e crianças, quadras de tênis, campo de futebol gramado, playground, salão de jogos, mini-zoológico, "submarino", caiaques, pedalinhos, toboágua, quiosque na praia e shows garantem o divertimento. Valeu Carlos!

Bom gente, por aqui eu termino minhas dicas. Para os que não conhecem, espero que eu possa ter ajudado um pouquinho...

3 comentários:

Anônimo disse...

"CANABRAVA RESORT"

Realmente um lugar maravilhoso para TOMAR TODAS !!


PS:Pow.. nem me convidou né? rs

bjos

Raphaela Moraes disse...

Ai ai ai...


Quero voltarrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs

luciano... ontem, hoje, amanhã, e sempre... disse...

Que bom que vc gostou vi que vc se divertiu bastante e apesar do pouco tempo conheceu ótimos lugares o cana brava tambem é muito bonito.Sempre passo feriados ali perto, fico sempre em olivença. Da próxima vez me avisa que vou ser seu guia
rsrsrsrs
bjs