segunda-feira, 2 de março de 2009

Mas como eu não tenho ninguém, eu levo a vida assim tão só...

Se tem uma coisa que minhas amigas Renata e Nanda conhecem bem, é a tal da balada. É impressionante, no dia em que chegamos, elas já sabiam todas as “boas” de Itacaré. Sou fraca para noite, não sou ninguém quando saio na noite anterior, mas com elas não da para ficar em casa, né?

Acompanhei as duas em uma noite de forró no Mar e Mel, na praia da Concha. Que engraçado!!!
Fiquei só olhando aquele monte de gente suada na pista. Rodopia aqui, rodopia lá... Uma loucura! Renata deu show! Rapha, “quase” uma profissional! Nanda, até que não vi dançar e Millena...gente, a Mi deu um show de parar o bar!
Eu? EU NÃO DANÇO!
E TAMBÉM NÃO GOSTO FORRÓ!
Até aí tudo bem.
Mas o pior é que ninguém me chamou para dançar...rs
Como que eles iam adivinhar que eu não gostava do ritmo???
Será que está escrito na minha testa? - Melhor achar que sim!
O fato é que o tal forró acabou cedo (meia noite) e fomos para o bar Quintal, com show de música ao vivo (reggae).
O lugar é uma viagem. O cara ficou mais ou menos 20 minutos tocando um instrumento que nem sei o nome (esse azul da foto) e um monte de gente em volta do palco viajando (literalmente viajando!).
E eu e minhas amigas? - Olhando!
Pensei até em entrar no clima... Só pensei! Mas nem a tal “viagem” o pessoal me ofereceu. Eu devo ser estranha mesmo!

Nos outros dias, meu programa foi sair para jantar... aí posso indicar alguns lugares legais, todos no Centrinho, a badalada rua na Pituba:
- Restaurante Sabor da Terra
- Temakaré Sushi Longe
- Creperia do Tio Gu
- Caramelo
- Beco das flores (uma delícia!)

No mais, Bon apetit!

Nenhum comentário: