terça-feira, 31 de março de 2009

The Game!

Descobri um baralho feito para praticar o autoconhecimento:

O Jogo do Eu é um livro interativo que vai lhe propor um jogo de autoconhecimento onde o seu maior adversário é você mesmo. Para chegar ao final você vai precisar transformar este adversário em um aliado.
No site do O Jogo do Eu você vai conhecer novas maneiras de jogá-lo, inclusive em dupla ou em grupo. Poderá ver também a opinião de quem já conhece o jogo, entrar em contato com o autor, acompanhar os sites de pessoas que já estão jogando e até comprá-lo pela internet.
O Jogo do Eu é composto de um baralho com 60 cartas, cada uma propondo um exercício, tarefa ou reflexão.

O jogo não tem regras fixas. Uma única partida pode durar vários meses!

Ta tudo no site...entra lá!

www.jogodoeu.com.br

Um comentário:

heverton anunciacao disse...

Adorei o blog.. pena que vc nao ira me perdoar, pois eu dobro paginas e orelhas de livros, para marcar, e voltar e citar nos meus artigos e livros.. parabens. e keep dancing and reading.. bjs