segunda-feira, 23 de março de 2009

Vicky Cristina Barcelona

Ninguém melhor que Woody Allen para explorar o lado mais “podre” do ser humano. Será que podre foi forte demais? – Acho que não, vindo dele (a começar por sua estória de vida) a palavra podre nem é tão forte assim. Assisti Vicky Cristina Barcelona ontem, e mais uma vez pude me deliciar com seu trabalho.

O filme conta a história de duas jovens americanas - a conservadora Vicky (Rebecca Hall) e a aventureira Cristina (Scarlett Johansson), que viajam para Barcelona a fim de passar as férias de verão, mas acabam se envolvendo com um artista extravagante (Javier Bardem) e sua insana ex-esposa (Penélope Cruz). Cristina, mais aberta a experimentações sexuais, permite que sua natureza inconstante a leve de volta a sua “busca” solitária por um romance ideal. Já Vicky prefere viver a sombra de um relacionamento ruim e se vê divida entre seus impulsos e a própria razão.
Não espere surpresas... É a vida como ela é!
Esse é Woody Allen...
Ninguém melhor que ele...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ninguém melhor que ele... Para mostrar o que todos tentam esconder a todo custo... A parte "obscura" do ser humano! Filme perfeito, e olha que não sou chegada no lado sombrio que ele geralmente explora!!