sábado, 4 de abril de 2009

Coisitas gostosas!!!

Para as amigas...
Eu já sou uma assumida “mulherzinha”, mas tem dias que eu acordo com essa porção mais aflorada que o normal. Adoro lojinhas com coisas fofas, mimos e mais mimos, produtos com embalagens diferentes, e claro maquiagens (que pra mim se resume a gloss e muito, muito, muito blush) Adoro!
Fica aqui algumas dicas de produtos que encontrei na net....
Bom, agora vou para o salão fazer unha, escova, massagem....Porque hoje é sábado!!!

Mimo de blog!

A Ervilha Cor de Rosa é um blog-shop que tem vários mimos para quem já tem um baby. Os bonecos vendidos lá, praticamente nasceram para um bebê, e eles tem como preocupação, fazer bonecos com materiais laváveis e de ótima qualidade (algodão, lã e, às vezes, linho e seda).
Por lá você também encontra uns sacos e malas bacanas.

Angelina vai as compras....
Angelina vai as compras é outra loja que está fazendo sucesso em Sampa. Ela fica numa rua tranquila da vila Olímpia e foi criada pelas amigas Fabiola Ultramari e Silvia Parasmo. A loja oferece um ambiente acolhedor e muito charmoso. “As peças são garimpadas em pequenos ateliers do país comandados por designers e artistas que valorizam o trabalho artesanal e muitas vezes exclusivo”, conta as proprietárias. Site: http://www.angelinavaiascompras.com.br/

Cheirinho de casa nova!
O novo produto que a Sparkkli Home SPA lançou é o Difusor de Aromas Benephyto Lavanda & Baunilha. Para utilizá-lo, basta colocar o perfume no delicado recipiente de vidro, depois mergulhar as varetas, que vão absorver e liberar o aroma no ar…
A sua casa vai ficar com um cheirinho tão gostoso...
As encomendas podem ser feitas pelo telefone (11)3846-7640.
Make up!
A nova “febre” das maquiagens são os produtos minerais, que não tem óleo, nem conservantes. No Brasil, tenho visto propaganda da Contém 1g, que já lançou a coleção com pó, base e corretivo.
Espero ansiosa por blush, meu vício!!!
http://www.contem1g.com.br/

Celebrare Boticário!
O Boticário acaba de lançar a linha Celebrare, são produtos com partículas iluminadoras e diamantes. São três tons de sombra, três de brilho labial, um blush e um pó iluminador para o corpo.
Tudo num estojo pra lá de luxuoso.
Ah, não é caro...

Gloss
A embalagem parece uma caixa de doces, mas na verdade essas delícias são Gloss em forma de cupcakes, que acabei de achar no site fredflare.com.

Nenhum comentário: