sábado, 11 de abril de 2009

Mimos!!! Hoje é sábado!!!

Para as amigas moderninhas e descoladas:


Alice nos pés...

Vi esse chinelo no blog "Ela fala e sai andando", e eu que sou uma apaixonada pelas aventuras de Alice, quero um pra mim!!! São vendidos na Alice me disse.com.br


Cheirinho bom!


A estilista Isabela Capeto desenvolveu uma segunda versão de embalagem para o seu novo perfume - Isabela II, um frasco na forma da bonequinha-botão, símbolo de sua grife. O bacana é que agora, a bonequinha pode ser customizada com pilot colorido, onde podemos soltar a criatividade...

Lustre Retrô

Renata, minha irmã que vai gostar desse lustre com design retro, fabricado em policarbonato colorido. Achei na gift express http://www.giftexpress.com.br/
R$ 372,00

Varinha mágica!!!

O Stiletto Glitter Powder Puff é uma varinha mágica que faz seu corpo brilhar. Basta uma suave batidinha na pele e a varinha libera um pó brilhante que deixa sua pele iluminada. R$ 70,00
Beija eu...

Essa delícia não é para comer e sim para deixar os lábios mega hidratados. A Hershey’s (famosa marca de chocolates americana) criou um trio de hidratantes labiais de vanilla, chocolate ao leite e amêndoas. Todos os lip balms têm SPF 15 e vêm na latinha. Fofa demais!!! US$ 16 na sephora.com

Nenhum comentário: