quarta-feira, 15 de abril de 2009

Signos!

Recebi esse e-mail do Andinho. Eu adoro tudo relacionado a signos e ultimamente to acreditando em tudo...sintonia, regência astral, mapa astral. Boto fé em tudo!
Um pouquinho de mim...

Câncer (21/6 - 22/7):
1. Frase: "Lar... Meu doce LAR!" nada melhor que ele!

2. O que o canceriano espera de seu parceiro: Procura alguém de que possa cuidar, nutrir, paparicar como um bebê. Também busca a segurança que o relacionamento pode dar e alguém que consiga tolerar seu humor instável, um hora alegre, outra hora depressivo. Mimar, paparicar...é disso que a gente gosta!!!

3. O que o canceriano diz depois do sexo: "Quando vamos nos casar?"
Isso é piada? bom, se for, vou começar a pensar na carinha do baby..

4. Como irritar um canceriano: Insulte sua mãe (com classe, é claro).Critique sua casa. Advirta-o de que ele pode perder o emprego. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson. Sim, falar da minha mãe é comprar briga...

5. Como o canceriano reza antes de dormir: "Querido Papaizinho, sei que eu não deveria depender tanto de você, mas você é a única pessoa com quem eu posso sempre contar, enquanto meu seguro cobertor está sendo lavado." Não tenho dúvidas disso...

6. Por que o canceriano atravessou a rua? Porque estava se sentindo só e abandonado deste lado de cá.

7. Você foi assaltado e o canceriano.... Preocupado, vai te confortar: "Senta aqui... Você está bem? com certeza não se machucou? Quer um copo d'água com açúcar?" .... essa sou eu!

8. Adesivo para o vidro do carro do canceriano: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho". Com certeza!!!

9. Quantos cancerianos são necessários para trocar uma lâmpada? Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo. Boa!

Um comentário:

Carmem Tristão disse...

ai, beta, nós cancerianas não prestamos, né? kkkkkkkkkk a gente soooooooooooofre hahahahahaha