domingo, 12 de julho de 2009

É na sola da bota!


Quem me conhece sabe muito bem que eu não sou muito fã de música sertaneja, nada contra os cantores, tenho amigos que preferem tocar esse gênero de música. Mas, minha “praia” é outra.
Ontem, um friozinho tomava conta da Ilha e depois de colocar a conversa em dia com a Mi num bar badaladinho, resolvemos nos “aventurar” e entrar no Fuel Station (bar que faz bastante sucesso por aqui, freqüentado pelos amantes de música sertaneja).
E não é que dei boas gargalhadas?
O Fuel Station tem dois andares. No primeiro rola um barzinho e no segundo um ambiente descontraído, com música ao vivo.
A turma que freqüenta vai com a intenção de curtir a música, cantam alto, colocam a mão no coração, rodopiam da mini pista de dança, pedem música...
E eu que ando fazendo programas tão diferentes ultimamente não fiquei atrás...
E cantei, cantei....
“Não sei dizer o que mudou
Mas, nada está igual..
Numa noite estranha a gente se estranha e fica mal”
site do bar
A foto eu peguei do site.

Um comentário:

Raphaela Moraes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Morri de rir quando vc me falou de quem sentiram falta e porque....rsrsrsrsr

Bjs!