segunda-feira, 13 de julho de 2009

I can't get no satisfaction...

13/07 - Dia do Rock!!!

E no dia 23/01/1991, eu com apenas 14 anos tive o primeiro passaporte carimbado para shows de rock. Era o Rock in Rio II e fui com meus primos assistir a apresentação de Judas Priest, Sepultura, Megadeth, Queensryche, Guns´n´Roses, e o ainda em ascensão Faith No More. Com o Guns foi paixão a primeira vista e alguns anos mais tarde lá estava eu de novo vendo a apresentação deles no Rio – Dessa vez com uma amiga.
Me apaixonei por bandas de rock. De fato essa é minha “praia”. Os anos se passaram e tive a oportunidade de ver tantos outros. Quando o Hollywood Rock chegou à sua terceira edição em janeiro de 1992, lá estava eu de novo, só que dessa vez era para ver o Skid Row (quase uma imitação do Guns), ou melhor, fui ver o Sebastian Bach, mas o momento mais lindo foi com o Extreme cantando "More Than Words", a Apoteose ficou pequena pra gente.

Quando fiquei sabendo que os Stones estavam com agenda no Brasil (nas areias de Copa) na mesma semana do U2 em Sampa...Putzzz. Perfeito! Fui encarregada de ir uma semana antes para São Paulo só para comprar os ingressos com cambistas. E consegui!

Deixo o vídeo do que mais me marcou...
Sempre foi um sonho ver U2, mas com os Stones...ahhhh, já era paixão antiga...
Amo Jagger!!! E assistir seu show nas areias de Copacabana com quase dois milhões de pessoas, foi totalmente Rock and Roll!!
Ah, se faltou algum??? - Sim, Nirvana!!!
E muitos outros que ainda vou ver...


Nenhum comentário: