sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Felicidade SIM!

Olha quem ta na foto..rs

O Rio de Janeiro lidera a lista das dez cidades consideradas as mais felizes do mundo, segundo uma relação divulgada pela revista econômica "Forbes".

"Desde que Fred Astaire e Ginger Rogers apareceram no filme 'Voando para o Rio', em 1933, o mundo ficou fascinado com o Rio de Janeiro. O ideário popular da cidade é repleto de imagens de jovens dançando pela noite, tendo ao fundo as montanhas e o mar", afirma a revista em seu site, sem esquecer de citar o carnaval carioca.

A relação das cidades mais felizes do mundo, divulgada na quarta-feira (2) pela "Forbes", foi elaborada em função dos dados de uma recente pesquisa realizada pelo instituto de pesquisa de mercado GfK Custom Research North America e pelo consultor Simon Anholt, que reuniu as respostas de dez mil pessoas em mais de 20 países.

Veja abaixo o ranking da Forbes:

1º - Rio de Janeiro (Brasil) 2º - Sydney (Austrália) 3º - Barcelona (Espanha) 4º - Amsterdã (Holanda) 5º - Melbourne (Austrália) 6º - Madri (Espanha) 7º - São Francisco (EUA) 8º - Roma (Itália) 9º - Paris (França) 10º - Buenos Aires (Argentina)
Fonte: O Globo

Nenhum comentário: