quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um pouco de mim...

“Renata conseguiu me fazer chorar sem apelar, sem dramatizar. Ela apenas relata coisas, com uma calma e com uma lucidez que me fizeram admirá-la ainda mais. Mas para além do tema principal do livro, eu vi uma mulher. Inteira, linda, sensata, corajosa. Uma mulher que assume suas próprias escolhas e arca com elas, e sobretudo uma mãe. E uma filha. E uma irmã. Nas citações que ela faz da irmã eu vi um amor fraterno enorme, enraizado, consistente. E de quebra passei a admirar a Beta, irmã dessa mulher ímpar que é a Renata. Ah, a Beta é blogueira. Percebeu que eu estou apaixonada? Pois é, estou.” Elaine Gaspareto

Esse comentário sobre o livro da minha irmã eu acabei de ler no blog Um pouco de mim da Elaine Gaspareto. Não preciso nem dizer o quanto fiquei comovida né?
Ela conheceu o livro através do programa Direção Espiritual apresentado pelo Padre Fábio de Melo, onde durante o programa ele conta que foi presenteado com o livro (Eu e Renata o conhecemos na Bienal do livro de Sampa) e que havia ficado profundamente tocado por este presente.
Elaine, to apaixonada pelo seu blog...
Obrigada pelas palavras dedicadas a minha irmã
Que sensibilidade...

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Beta,
Que dizer?
Você me deixou sem palavras, logo a mim que costumo ter tantas rsrsrs.
Muito obrigada pelo post.
E confirmo minhas palavras, você é admirável e acredito que saiba o quanto isso é verdade.
Tenho uma irmã mais nova a quem amo demais e me vi no relato da Renata pois acredito que minha irmã estaria comigo assim como você esteve e está com a Renata.
Beijos e obrigada de novo.