terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ele se foi....

Acabei de ler no blog de Renata esse texto, e confesso que dei boas gargalhadas...
Ah, Zico durou uns 2 meses e foi presente da Rapha.
Ela já me prometeu outro...Então se ouvirem a notícia que o "Imperador" morreu, não se surpreendam, please!!!
Beta, minha irmã, é emoção e drama em forma de gente (o oposto de mim!). Quinta passada, ela recebeu um telefonema de casa -estava no trabalho- com uma notícia triste. Beta normalmente não chora delicadamente, ela dá aquele suspiro com som(não sei nem explicar como é) e depois vem aquele choro barulhento. Sem conseguir falar, ela mandou um torpedo em série pras amigas mais chegadas, com a triste notícia: "Zico morreu". Apenas isso.
Vale lembrar que ela é flamenguista doente. Imagina essa notícia caindo em locais como Prefeitura, Acervo Público, redações de jornais, ou seja, onde suas amigas trabalham? Foi o caos....Zico morreu!!
Os torpedos não paravam de volta : "Beta, onde você viu isso?" "Foi na TV? Na internet?" , "Confirma essa informação! "...No final do dia, já em casa, ela finalmente atendeu o telefone. Era uma das amigas:- Beta, pelo amor de Deus, onde você viu que Zico morreu? Beta, dando mais um suspiro sofrido:- Não foi Zico jogador que morreu, foi o meu peixinho que se chamava Zico.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu que o diga... Paguei bons micos por causa desse torpedo...kakakaka!!! Nem me lembre!