segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Longe é um lugar que não existe

Beta
“Para estar perto basta estar do lado de dentro”. Sucesso neste novo vôo que você dará em 2010. beijos Carlinha e Silas.
No livro “Longe é um lugar que não existe”, o autor Richard Bach explica a frase contando a incrível história de uma viagem que começa no coração do Beija-Flor para chegar até uma festa de aniversário. Uma história sobre o amor e a amizade, mostrando que o aprendizado é uma jornada capaz de levar aonde o desejo quiser, ao encontro do que e de quem desejar. O livro inspira as relações de amizade que não mais dependem de tempo e espaço.
"Podem os quilômetros separar-nos realmente dos amigos? Se você quer estar com alguém a quem ama, já não está lá?”

Obrigada pela grande viagem que o livro me proporcionou. Amei o presente.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Blog é um fato dessa verdade, quantos amigos eu fiz por aqui, e quantas pessoas, eu penso, lembro, oro por elas, me preocupo, torço e nem ao menos estivemos perto...e mesmo assim são essenciais, pois estão do lado de dentro!!!

Carla Caliman disse...

Amiga,
Que lindo o post, fiquei até emocionada...rs
Te amo!
Carlinha