quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Acorda Amor...

Em "Acorda Amor", projeto da fotógrafa Fernanda Prado, cada semana um fotógrafo é convidado para fazer suas primeiras imagens do dia, sempre antes do café da manhã.
Em seu
flickr, Fernanda conta que a ideia de convidar amigos fotógrafos para participarem do "Acorda, amor" surgiu num vôo entre Brasil-Alemanha.
”Minha amiga, companheira de viagem e também fotógrafa Celisa Beraldo fez a foto que eu queria ter feito naquela manhã. Enquanto eu dormia, ela fotografava. Quando acordei, o sol já havia nascido há muito tempo e perdi a foto. Restavam-me cenas banais da mesinha pendurada na poltrona do avião com copo de plástico da TAM em cima. Até tentei fotografar esta situação, mas quando a Celisa começou a me mostrar no visor da sua câmera as cenas que eu havia perdido, fiquei puta. Eu queria ter feito a bendita da foto clássica (batida?) do sol nascendo na janelinha redonda do avião. Foi aí que ela ofereceu: "Quer a minha?". E é com esta foto feita pela Celisa que começa a seção "Acorda, amor convida".

Nenhum comentário: