sexta-feira, 17 de junho de 2011

É assim que se faz amor e não guerra!

Scott Jones, de 29 anos, está no Canadá há seis meses, trabalhando com barman e fazendo comédia em pé. Voltava da partida final da liga profissional de hóquei no gelo, junto com a namorada, quando Vancouver foi tomada pelo quebra-quebra. A ‘Julieta’ é Alexandra Thomas, estudante canadense.
- Na verdade, ela foi ferida, derrubada pelo escudo anti-tumulto de um policial – contou Brett Jones, o papai orgulhoso, ao jornal canadense The Star, por telefone, da Austrália.

A mãe do jovem herói se assustou ao ver o filho deitado no meio da confusão. Mas Megan Jones disse que não esperava nada diferente do filho: - É algo que esperava que ele fizesse, é o meu garoto. Ele sempre viveu num mundo próprio. Nem sempre se conecta ao que acontece em volta dele.

O mundo se perguntava desde a noite de quarta-feira quem era o casal que protagonizou o único momento feliz da noite que terminou com 150 feridos (40 em estado grave), 100 presos e 15 carros incendiados (incluindo dois da polícia). O próprio autor da foto, Richard Lam, disse que não se cansava de olhar a foto e perguntar: beijo ou dor?

- Sabia que eu tinha capturado um ‘momento’ quando flagrei as silhuetas imóveis contra um pano de fundo tão caótico. Mas só depois ,quando começava a arquivar as imagens, meu editor disse que as duas pessoas não estavam feridas, mas se beijando! Continuo olhando a foto e não sei o que pensar – disse o fotógrafo em entrevista ao Guardian, na quinta-feira.

Vi no site Globo.com

Um comentário:

Wal disse...

Amei!! Que siga de exemplo!!!! bjsssss